Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
GT2000 / M500
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
LIMPA BICO GT2000 VIA TANQUE FLEX - 500 ML

Cód: 040380
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

O LIMPA BICO INJETOR GT2000 VIA TANQUE possui ação desaguante e pode ser utilizado em veículos Flex, Gasolina, Álcool ou GNV sempre com o motor desligado, a cada 500ml do produto trata aproximadamente 50 litros de combustível. A quantidade de combustível no tanque não deve ser inferior a ½ tanque, pois pode haver acumulo de aditivo nos bicos causando borra nos mesmos.

 

MODO DE USAR

Remova a tampa do tanque de combustível

Adicione o líquido diretamente no tanque de combustível

Após a aplicação recomenda-se transitar com o veículo por uns 10 minutos para que haja mistura total do combustível com o produto.

 

 

OBSERVAÇÃO

Recomenda-se que a cada aplicação seja realizada a  troca do filtro de óleo. Indicamos que refaça o processo a cada 10.000 Km.

 

 

PRECAUÇÕES

Atenção. Inflamável. Provoca Irritação à pele e irritação ocular grave. Provoca danos ao sistema nervoso central e sistema nervoso periférico por exposição repetida ou prolongada. Pode provocar defeitos genéticos e câncer. Pode ser fatal se ingerido e penetrar nas vias respiratórias. Tóxico para os organismos aquáticos

 

Mantenha afastado do calor/faísca/chama aberta/superfícies quentes – não fume. Não perfure ou queime, mesmo após o uso. Não coma, beba ou fume durante a utilização deste produto. Use luvas de proteção, roupa de proteção, proteção ocular e proteção facial. Em caso de contato com a pele retire imediatamente toda a roupa contaminada. Lave com água e sabão em abundância.  Em caso de irritação cutânea consulte um médico. Em caso de contato com os olhos enxágüe cuidadosamente com água durante minutos. Em caso de ingestão enxágue a boca. Não provoque vômito. Contate um Centro de Informações Toxicológica ou médico. Em caso de inalação: Remova a pessoa para local ventilado e mantenha em repouso numa posição que não dificulte a respiração. Mantenha ao abrigo de luz solar e em local ventilado. Eliminar o conteúdo/recipiente de acordo com as normas locais. Disk Intoxicação 0800 722 6001

 

MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS.

 

 

COMPOSIÇÃO

Hidrocarboneto Alifático, agentes dispersantes, detergentes e corantes.

 

 

COMPOSIÇÃO QUÍMICA

Solvente Borracha.

Líquido Inflamável.