Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Bardahl
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO MAXTEC FUEL ECONOMY - 5W30 API SP ILSAC GF 6A - 01LT

Cód: 440383
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

INDICAÇÃO:

 

Para todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

 

BENEFÍCIOS:

 

Desenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 2%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.

 

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES:

 

Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30, como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroën, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes-Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac e Ssangyoung.

 

MODO DE USAR:

 

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

 

EMBALAGEM:

 

Frascos de 1 litro.