Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Evora
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO EVORA FULL CVT - 1 L

Cód: 001891
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

Fluido sintético para transmissões automáticas do tipo CVT (Transmissão Continuamente Variável). É recomendado para a maioria dos sistemas de transmissão CVT. Exceto para unidades híbridas CVT (Toyota e Ford). Formula especialmente projetada para proporciona uma excelente transferência de torque reduzindo o consumo de combustível. Possui ótima resistente a oxidação permitindo uma vida de serviço mais longa, excelente estabilidade ao cisalhamento e ótima fluidez a baixas temperaturas. Disponível na viscosidade SAE 75W.

 

Transmissões automáticas do tipo continuamente variável (CVT).

 

Possui elevada estabilidade a oxidação, garantindo maior vida útil de forma a prevenir a formação de vernizes nas partes lubrificadas.

Sua formulação contém agentes modificadores de fricção que garantem elevados níveis de transferência de torque, ao mesmo tempo em que proporciona durabilidade prolongada dos sistemas de fricção e promove elevado conforto e segurança na direção.

Sua tecnologia de formulação possibilita a redução da vibração do sistema de transmissão eliminando eventuais ruídos e apresenta compatibilidade com os retentores, eliminando o risco de vazamento.

Evora Full CVT atende aos níveis de desempenho:

 

TOYOTA CVTF TC / CVTF FE

HONDA HMMF / HCF 2

MITSUBISHI SP-III / CVTF-J1

NISSAN NS-1 / NS-2

HYUNDAI SP-III

CHRYSLER JEEP NS-2

SUBARU ECVT iCVT

SUZUKI CVTF / NS-2 CVT Green 1

DAIHATSU AMMIX CVT

MINI COOPER EZL799

JASO M315 1A