Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Motul
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO MOTUL ATF VI - 1 L

Cód: 9630
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

ATF VI

Fluído de baixa viscosidade para Caixas de Cambio Automáticas, Caixas de Transferencia e Direções Hidráulicas

100% Sintético

 

APLICAÇÕES

Lubrificante de alto desempenho, 100% Sintético de baixa viscosidade, especialmente desenvolvido para as caixas de marcha automáticas modernas (modo manual ou seqüencial, controle eletrônico...) equipadas com sistema de bloqueio do conversor por acoplador viscoso (discos de fricção submersos), que exijam um lubrificante que responda à norma DEXRON VI.

Particularmente adaptado às caixas automáticas, caixas de transferencia e direções hidráulicas de fabricantes americanos GM, FORD, CHRYSLER…, asiáticos ISUZU, HONDA, HYUNDAI, KIA, MITSUBISHI, NISSAN, TOYOTA... ou europeus FORD, OPEL,…

Recomendado também para caixas automáticas de modelos antigos, conversores de par, direções hidráulicas e sistemas hidráulicos ou mecanicos, onde sejam indicadas as normas DEXRON III H ou DEXRON II D.

Antes de sua utilização, consultar sempre o manual de manutenção do veículo.

 

ESPECIFICAÇÕES

NORMAS E ESPECIFICAÇÕES:          

MOTUL ATF VI é um produto 100% sintético de alta tecnologia que supera amplamente as exigencias DEXRON III e MERCON convencionais.

Graças à sua formulação, exclusiva e dedicada, MULTI ATF VI:

Permite reduzir o consumo de combustível em veículos equipados com caixas automáticas  ao reduzir a fricção no trem de engrenagens epicicloidais.

Melhora o funcionamento da caixa de marcha automática a frio.

Caixas de marcha mais sensíveis, trocas de marcha mais flexíveis e mais rápidas.

Evita o fenomeno de “grude” da embreagem nas fases de acoplamento dos discos reduzindo as vibrações no volante do motor.

Protege as engrenagens, cada vez mais compactas e sob elevadas cargas.

Produto de longa duração com maior resistencia à oxidação e melhor estabilidade da película lubrificante em altas temperaturas.

Anti-desgaste, Anti-corrosão, Anti-espumante.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo.

Intervalo de troca: Segundo recomendação do fabricante e adaptado à sua própria utilização. Antes de utilizar e em caso de dúvida, consulte sempre o manual de manutenção do veículo.