Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Bardahl
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
CLEAN GÁS 200 ML

Cód: 10650
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

Bardahl Clean Gas: remove os depósitos até os bicos injetores e controla a formação de depósitos na cabeça dos pistões e na câmara de combustão (equivalente a misturar as novas gasolinas aditivadas e o aditivo Bardahl Max Top).

 

Para garantir a redução dos níveis de emissão dos veículos e a economia de combustível, é necessário garantir também que os veículos sejam mantidos ao longo de sua vida útil conforme as especificações do fabricante, isto é, limpos. Aí entram a melhoria das características dos combustíveis e o papel dos aditivos, principalmente os detergentes e dispersantes.

 

Os aditivos são componentes desenvolvidos para serem adicionados aos combustíveis e oferecer-lhes propriedades diferenciadas, como detergência, dispersância e redução de atrito. Alguns deles ainda podem oferecer poder antioxidante e demulsificante (aditivos para diesel). Esses aditivos vão trabalhar, principalmente, para eliminar os resíduos do sistema de alimentação ou, no caso dos carros mais novos, com sistema limpo, para evitar que eles se formem.