Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Husqvarna
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO HUSQVARNA PREMIUM - 500 ML

Cód: 000194
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

OLEO 2 TEMPOS HUSQVARNA PREMIUM PARA ROCADEIRA, MOTOSSERRA E OUTROS

EMBALAGEM 500ml

PROPORCAO

20ml OLEO - 1 litro GASOLINA

100ml OLEO - 5 litros GASOLINA

200ml OLEO - 10 litros GASOLINA

Só quem é líder global na fabricação de equipamentos para manejo de áreas verdes sabe como produzir também os mais eficientes itens de manutenção. Desenvolvido pela Husqvarna, o novo Lubrificante Husqvarna Premium foi formulado para trabalhar com o máximo desempenho, atendendo exigentes consumidores e a severas demandas profissionais. Modernas tecnologias foram aplicadas para oferecer ao mercado o mais eficiente lubrificante para produtos portáteis de todos os portes com motor 2 tempos. Confira as vantagens e comprove por que seus equipamentos merecem o melhor cuidado.

 

Melhor limpeza: minimiza a formação de carvão sobre pistão, cilindro, virabrequim e janela de escape dos gases, permitindo maiores intervalos entre as manutenções do motor.

Estabilidade da temperatura do motor: auxilia no controle da temperatura do motor, causada principalmente por elevadas rotações.

Durabilidade: permite menor desgaste nos rolamentos e nas demais partes móveis do motor.

Combinação perfeita: todos os aditivos foram especialmente selecionados para diminuir os depósitos de carvão nas partes do motor.

Lubrificação ideal: perfeita combinação entre o óleo base e os aditivos, garantindo melhor lubrificação e limpeza, além de proteger o motor contra travamentos.

Qualidade comprovada: atende às mais rígidas classificações dos organismos internacionais de lubrificantes, como JASO FB.