Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Petronas
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
ÓLEO TUTELA GI-E - 1 L

Cód: 6370
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

Lubrificante 100% sintético para transmissões automáticas e direções hidráulicas, possui excelente desempenho a baixas temperaturas, viscosidade altamente estável com a variação de temperatura durante seu funcionamento, excelente proteção contra o desgaste proporcionando maior durabilidade, suavidade durante as mudanças de marcha, elevado controle contra a oxidação e especial propriedade antiespumante.

 

Possui um pacote de aditivação robusto que permite sua aplicação nas principais OEM que utilizam transmissões automáticas e direções hidráulicas, atendendo algumas especificações como, por exemplo, Toyota T-III e T-IV, Honda Z1, Nissan Matic D J, Mitsubishi SP-II SP-III além de atender também os requisitos da norma JASO 1Ae outros fabricantes de automóveis como Hyundai, Subaru e Mazda. Atende também às especificações de transmissão automática 4 e 5 velocidade dos fabricantes MB, VW e BMW.

 

Lubrifica as engrenagens e buchas, segundo o regime de lubrificação hidrodinâmico, remove o calor de forma eficiente, assegura o desempenho da vedação do sistema de transmissão, é compatível com os componentes da transmissão e ainda funciona como fluido hidráulico em alguns casos.