Telefones
(54)
3522 - 6001 / 3519 - 3200
3712 - 0060 / 3712 - 0090
Rua Alemanha, 1095 | Erechim - RS
PRODUTOS
MARCA
Filtros Tecfil / Motos
Passe o mouse sobre a foto para ampliar
FILTRO - PL 240

Cód: PL240
SOLICITAR ORÇAMENTO
DESCRIÇÃO
Detalhes sobre o produto

Filtro de Óleo PL240 TecFil - Para Burgman, Yes e Intruder 125

 

Muito conhecido no mercado da filtração automotiva, o filtro de óleo do motor é um item de alta importância para o perfeito funcionamento da moto. Sua principal função é impedir a passagem de partículas indesejáveis (proveniente da fricção das peças) para dentro do motor evitando assim desgastes excessivos dos componentes internos durante seu funcionamento.

 

Sobre

 

A TECFIL se destaca pela sua agilidade em lançamentos de novos produtos. É no Departamento de Novos Produtos que se inicia o processo de criação de um determinado filtro. São realizados estudos de mercado, pesquisas de potencial e maquinários adequados antes do lançamento de qualquer produto.

 

O objetivo é sempre garantir o máximo de cobertura da frota, hoje com aproximadamente 95% atendida com os produtos TECFIL. Com os constantes lançamentos de novos modelos das diversas montadoras, a TECFIL tem que estar sempre em sintonia com o mercado e garantir que o filtro chegue o mais rápido possível aos canais de vendas.

 

Entenda o filtro

 

O Filtro é uma peça integrante do motor, cuja finalidade principal está em reter partículas nocivas ao sistema que podem ser trazidas pelo ar, óleo e combustível.

 

A retenção acontece por meio de um processo físico ou mecânico intermediado por um meio filtrante de tela, algodão, lã, poliéster, feltro, fibras, papel, etc. Por esse motivo quanto melhores forem os filtros, mais eles evitam o desgaste prematuro do motor.

 

Os filtros TECFIL são produzidos conforme processos originais de montadoras, seguindo todas as exigências do mercado. São mais de 60 anos de tradição, evolução e aprimoramento. 

 

Todos o produtos são controlados e testados constantemente em nosso laboratório, bem como por diversas montadoras.

 

Características do produto

 

- Elemento: Papel

 

- Altura: 40

 

- Dia. Ext. Comp.: 44

 

- Dia. Int. Larg.: 13,4

 

- Peso Bruto/Kg: 0,049

 

- Peso Líquido/Kg: 0,035

 

Indicado para

 

Suzuki

 

- AN 125 Burgman / 2005>

 

- EN 125 Yes / 2005>

 

- GN 125 Intruder / 2002>